Postado em segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Taxista de Alfenas é encontrado morto em bairro rural


O taxista Milton de Oliveira, 46 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira, próximo a um cafezal, no bairro rural Matão. O corpo do taxista apresentava sinais de violência, possivelmente vítima de golpes de paulada.

O filho do taxista, Anderson Oliveira, percebeu que havia algo de estranho com o pai na noite de ontem, domingo. “Deu uma hora da manhã e ele não apareceu”, disse o rapaz. Ele conta que ligava no celular do pai e o número não atendia. “Ele tinha dois celulares, uma estava desligado e o outro não atendia, então suspeitei que ele estivesse amarrado ou morto e avisei a Polícia Militar”.

Milton foi vítima de latrocínio -roubo seguido de morte. Seu carro, um Fiat Palio, documentos e um aparelho de celular foram levados pelo(s) criminoso(s).

Ele trabalhava no ponto de táxi da antiga rodoviária, região central da cidade. Além de taxista, Milton era funcionário da empresa de ônibus Santa Cruz. Ele deixou esposa e três filhos.

Carro localizado

O carro do taxista foi encontrado no início da noite desta segunda-feira em Poços de Caldas. O veículo estava no centro da cidade, com os vidros fechados. Dentro do automóvel foi encontrado uma marreta suja de sangue. A Polícia está investigando o caso



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo